quarta-feira, 20 de março de 2019

Querida Carlota

Querida Carlota,
Escrevo-te usando apenas uma mão, uma vez que a outra está a abraçar-te - graças a ti estou a tornar-me profissional nisto de fazer tudo apenas com uma mão.
Hoje faz três meses que andamos nisto de beijos intermináveis, sonos curtos mas com muito mimo e tantos abraços.
Como já deves ter percebido a tua mãe não é perfeita e é uma pateta que se desespera às vezes – eu avisei-te. Tens que dar um desconto a estas hormonas descontroladas e à sede (não te vou repetir a conversa da minha abstinência de álcool).
Mas lembra-te que esta mãe que te calhou ama-te desde o início e dá o litro para que todos os momentos sejam perfeitos porque como aprenderás, a perfeição está em aceitarmos o melhor de sermos imperfeitos – de outra forma não tinha graça nenhuma.
Tenho ficado horas a ver-te dormir e depois lembro-me que nunca queres saber se fui totó e não aproveitei para dormir também. Que bem me sabe olhar para ti e cheirar-te – desculpa se te acordo com o meu nariz gelado enfiado no teu pescoço.
Tenho sentido saudades de quando estavas dentro de mim, mas sei que vou sentir muitas mais destes dias em que somos só eu e tu.
Amo de paixão as tuas regueifas e essas coxas e acho que tu sabes isso porque te ris como uma perdida quando me perco em beijos nessas pernocas.
Percebi que o coração vai arranjando espaço para este amor que não pára de aumentar, se bem que a sensação é de que vai explodir.
Hoje és tu quem me dá as respostas de que preciso e preparo-me para o dia em que terei que ser eu a dar-te algumas. Lembra-te, apenas algumas e mesmos essas espero que investigues e quiçá as encontres por ti.
Desejo que encontres sempre todas as respostas e que descubras o teu rumo tão facilmente quanto encontras, agora, a maminha.
Começo a perceber que és uma miúda muito cheia de si e penso que vou estar tão tramada – sê amiga da mãe!
Minha bolota tranquila e de sorriso fácil, obrigada por seres esse amor maior do que tudo.
Um beijo grande da mãe.
03-12-2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz que disse...